Páginas

09/05/2010

Mãe.







Antes de ser mãe, eu dormia o quanto eu queria, nunca me preocupava com a hr de ir p/ a cama.
Antes de ser mãe,eu não tropeçava em brinquedos e nem pensava em canções de ninar.
Antes de ser mãe,ninguém vomitou e nem fez xixi em mim.
Antes de ser mãe,eu nunca tive q segurar uma criança chorando,para q médicos pudessem fazer testes ou aplicar injeções.
Eu nunca chorei olhando pequeninos olhos q choravam.
Nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha.

Eu tinha controle da minha mente, dos meus pensamentos, do meu corpo, e do meu tempo.
Nem fiquei sentada hrs e hrs olhando um bebê dormindo.
Antes de ser mãe,eu nunca senti meu coração se despedaçar,quando não pude estancar uma dor.
Nunca imaginei q uma coisinha tão pequenina,pudesse mudar tanto a minha vida e q pudesse amar alguém tanto assim.
E não sabia que eu adoraria ser mãe.
Antes de ser mãe,eu não conhecia a sensação,de ter meu coração fora do meu próprio corpo.
Não conhecia a felicidade de alimentar um bebê faminto.
Não conhecia esse laço que existe entre a mãe e a sua criança.
E não imaginava que algo tão pequenino,pudesse fazer-me sentir tão importante.
Antes de ser mãe,eu nunca me levantei à noite toda ,p/ me certificar de q tudo estava bem.
Nunca pude imaginar o calor,a alegria,o amor,a dor e a satisfação de ser uma mãe.
Eu não sabia q era capaz de ter sentimentos tão fortes.
Por tudo e,apesar de tudo,obrigada Deus,
Por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo.
Obrigada meu Deus,por permitir-me ser Mãe!

__________________________________________________________________

Essa é a satisfação da pessoa forte , que nos carregou nove meses , e em meio as dores nos deu a luz, ela é que cuidou de nós ate que pudéssemos nos virar sozinhos.

Mãe a mulher que luta com unhas e dentes para ajudar os filhos, aquela que fica feliz com cada gesto e espera sempre amor a receber, mãe dádiva de Deus, presente para o homem. Pense você como seria sua vida essa grade pessoa?Não você não teria vida, mãe é um anjo que gera ,cuida,e nos ensina sobre a grandeza de Deus.

Obrigado Deus por me permitir que eu tivesse aqueles braços quentes me envolvendo, aquela voz suave me sustentando quando eu chorava.

Obrigado mãe pelas correções e conselhos, obrigado pelos simples fato de existir.

Um dia receberei essa dádiva,e minha gratidão será tamanha por poder sentir e ver dentro de mim alguem.

Feliz dia das mães , para todas mães, da Igreja Presbiteriana Independente de Campestre, feliz dia das mães, para todas mães da nossa cidade, estado, pais, mundo!E Parabéns para todas que vão ser mamães em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário