Páginas

20/05/2010

Deus tem um plano pra tua vida.

Vós não me escolhestes a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça. ( Jo 15.16)

Deus não faz as coisas por acaso. Tal como fez com Jeremias, Deus planejou o seu nascimento antes mesmo que você fosse concebido! Ele escolheu, criou e colocou você gentilmente no seu soberano tempo contínuo.

Deus nunca comete equívocos. Não é verdade que se Deus quisesse Ele teria criado você no século X ?Você também poderia ter nascido em qualquer época antes de Cristo. Mas, por algum motivo, Ele quis que você nascesse e viesse agora, nestes tempos, nestes dias. Ele tem um propósito e um plano para você!

Deus não comete erro algum. Ele tem um plano! Encontramos isso dito desta maneira: Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus antes preparou para que andássemos nelas ( Ef 2.10). Deus preparou a nossa trilha antes que pudéssemos andar nela! Ele tem um plano para todos e cada um, e é nossa responsabilidade descobrir que plano é esse e, andar nele.

Vós não me escolhestes a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça. ( Jo 15.16)

Foi Deus quem escolheu você e o designou para viver uma vida frutífera. De modo que você não deve se satisfazer com menos. Você tem uma vida para viver na terra. Invista nela com sabedoria. Não a desperdice nem faça mau uso dela!

Deus te criou para a salvação, Ele te ungiu para libertar aqueles que estão aprisionados no pecado, você é boca de Deus aqui na terra…
Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário