Páginas

06/05/2010

Esperar em Deus.

Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no SENHOR.
(salmo 112-7)

Quando o coração esta confiante no Senhor, ele nada teme, quando o homem entrega sua vida inteiramente a Deus o bem se propicia a todas as suas ações,por que o Senhor ama aqueles que lhe engrandecem o nome e tudo que fazem consagram a Ele.
Que nossas ânsias sejam entregues nas mãos do Senhor como fardos dos cansados, que nossas preocupações se diminuam na presença do Senhor, pois ele cuida inteiramente do futuro de cada um dos seus e tem um propósito maravilhoso.
Deus não te nega oportunidades e as portas que são abertas por ele não podem ser fechadas, o inimigo não passa a sombra daquilo que o Senhor prepara para sua vida. Deus é o único digno de toda honra gloria e louvor, por cada feito, por cada oportunidade, só ele deve ser engrandecido somente a ele darei todo louvor e adoração do meu coração, pois sei que sempre que meu coração desejar, e eu confiar nele, as coisas que eu sonhar vão se realizar e bem melhores do que os meus planos.
Sei que quando Deus se cala na minha vida, é por que tem algo de errado com nossa comunhão, que não deve ser por obrigação de crente, mais sim de amizade, e companheirismo, por que Deus esta do meu lado sempre, e a cada momento agradeço a ele pela minha vida, de todas as pessoas que ele coloca no meu caminho e por todas as oportunidades que ele me dá , sei que às vezes demora pra chegar a minha vez, mas confiante no Senhor vou prosseguir com fé, e muitos podem ver o resplandecer do amor de Deus em mim,e o diabo sabe de quem eu sou por isso me quer tentar tanto, com angustia, problemas, medo e aflição.
O nosso tempo é diferente do tempo de Deus, e as coisas que queremos as vezes não estão na hora de acontecer ou não serão boas pra nos como pensamos. Não devemos culpa-lo por quando as coisas não certo , devemos renovar nossa fé por que se não deu certo de algo ruim Deus livrou, e com amor eterno ele ama por isso sempre quer o melhor pra nossas vidas.
Se as coisas demoram pra acontecer, dobre seus joelhos, prostre se diminuído na presença do Senhor, se humilhe diante da grandeza de Deus abra o seu coração deixe a luz de Deus entrar, deixe o propósito se cumprir. Guarde no coração os mandamentos, faça da sua vida um rio de bênçãos o que é seu é guardado por Deus, você terá galardão nos céus e um juiz pronto a te defender Jesus Cristo o Justo.
Faça aquilo que Deus quer, espere confiantemente no que o Ele tem preparado para vós, acreditando que seu melhor sempre há de vir, creia com fé, por que aquilo que Deus dá, o diabo não rouba, ele pode testar a sua fé, mas Deus é tamanho, e o espírito se move de uma forma inexplicável que toda obra maligna cai por terra. As portas sempre se abrirão por onde você passar, as bênçãos de Deus estarão por sobre onde colocar as suas mãos, ou tocar a planta dos teus pés, a unção bendita o Senhor será derramada, e haverá tamanha transformação que todos, temerão perante a grandeza dos feitos de Deus.
Não a problemas que se firmem na vida daqueles que tem, comunhão com o Senhor, o homem é fraco e seu medo afasta-o de Deus, fortes são aqueles que têm a presença do Senhor e o inimigo não pode derrotar. Fortes são os faróis que Deus coloca na terra, que ninguém pode apagar, homens, mulheres, crianças que Deus escolheu, com um propósito selou a marca da promessa, e deu unção de ousadia e conquista para fazerem diferença na vida de tantas pessoas.
Deus ,te da apoio quando o chão parece sumir e não te deixa cair,
Deus se cala na sua vida esperando que você se aproxime,
Ele te chama, te abençoa, santifica, renova em você um espírito inabalável, sabendo disso vê quão pequena és tua fé ?Você não pode mudar nada sozinho, mas com ajuda de Deus o impossível não é mais distante.
Que a unção do Senhor será sua força nos dias de luta. Confia no senhor de todo teu coração, e ele levantara através de ti uma grande multidão e o adorarão em espírito e em verdade. Deus confirma em você o amor que tem pela sua vida, ele permite que viva, e te impõe problemas para que busque nele a solução e confirme sua fé.
Entregue sua vida para ser moldada, viva a verdade de Deus, espere nele e todas as profecias se cumprirão.

“Porque os dons e a vocação de Deus são Irrevogaveis.”Romanos 11-29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário