Páginas

15/04/2010

Nunca mais!

Nunca mais direi " eu não posso", pois, "posso todas as coisas naquele que me fortalece" (Fl. 4.13)



Nunca mais alegrarei falta de alguma coisa, pois o meu Deus suprirá todas as minhas necessidades segundo a gloriosa riqueza em Cristo Jesus (Fl 4.19)



Nunca mais direi que tenho medo, " porque Deus não nos deu Espirito de timidez, mas poder, de amor e moderação" ( 2 Tm 1.7)



Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé, porque tenho um conceito equilibrado, de acordo com a " medida da fé que Deus repartiu a cada um" (Rm 12.3)



Nunca mais direi que sou fraco, porque "o Senhor é a força da minha vida" (Sl. 27.1)



E "mais o povo que conhece ao seu Deus se tornara forte, e fará proezas" (Dn.11.32)



Nunca mais direi que satanás tem poder em minha vida, porque maior é o que está em mim do aquele que está no mundo (1 Jo 4.4)



Nunca mais direi que estou derrotado, porque Deus sempre nos faz triunfar em Cristo ( 2 Cor.2.14)



Nunca mais direi que não tenho sabedoria, pois sou de Deus, em Cristo, " o qual para nós foi feito por Deus sabedoria [...]" (1 Cor.1.30).



Nunca mais direi que estou doente, pois "pela suas pisadoras fomos sarados" (Is.53.5). e Jesus " tomou sobre si as nosssas enfermidades e levou nossas doenças " (Mt.8.17)



Nunca mais direi que estou preocupado e frustrado, pois a bíblia diz " lançai sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós" (1 Pe.5.7) em Cristo estou livre de cuidados!



Nunca mais direi que sou escravo pois "onde está o Espirito do Senhor ai há liberdade" ( 2 Cor. 3.17) meu corpo é templo do Espirito Santo!



Nunca mais direi que estou condenado, pois " agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus!!" (Rm 8.1)



Deus não é homem, para que minta; nem filho do Homem, para que se arrependa.Porventura , tendo ele dito, não o faria? ou havendo falado, não o cumpriria? (Nm 23.19)



Lembre-se : se Deus prometeu, leve o tempo que for ele irá cumprir!!! Deus é fiel sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário