Páginas

04/04/2010

Acampamento de Páscoa"Fazer ,melhor do que ser."

>Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai. <(Colossenses 3:17)

Tudo. Tudo! Não importa o que falamos, não importa o que fazemos, é para ser oferecido como presente de gratidão a Deus, ligado com o nome, poder e honra de Jesus. Isto faz de toda a vida nossa adoração e ação de graças a Deus. Não há nada como indo para adorar. Se nós vivemos, se nós falamos, se nós atuamos é louvor e deve sempre envolver agradecimento. Portanto, como tem sido sua adoração ultimamente? Como tem sido sua vida com Deus?
Nosso acampamento acaba de chegar ao fim, mas com a certeza que vidas foram impactadas, que corações foram quebrantamos, e assim vamos buscar sermos novas criaturas, porque Deus falou conosco. Se você não foi, PERDEU! Mas vamos compartilhar da palavra que tivemos nesses dias, e que você possa sentir Deus falando no seu coração!!! E que a palavra do senhor caminhe com você não apenas nesses dias, de acampamento mas sempre...

1)Deixar os nossos fardos e os pesos da nossa vida no altar do senhor!
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." (MT 11 :28-30)
2) Devemos sempre Colocar DEUS em primeiro lugar nas nossas vidas!
"Buscai em primeiro lugar o reino de Deus, e sua justiça, e todas
essas coisas vos serão acrescentadas".(MT 6: 33)
3)Exercer Perdão
"Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade;
Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.
E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.
E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.
A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração.
E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai."(Cl 3: 12-17)
4)Deixe que DEUS te trasforme por meio de uma COMPLETA mudança de mente!
"Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus".
(Romanos 12:1-2)
5) Tome uma atitude, Faça a Diferença!
“Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus”. (Mt 5:16)
Nós somos chamados para reconhecer que estamos num mundo de escuridão e para viver como lu, para sermos o sal desta terra, que possamor mesmo ser novas criaturas em cristo jesus...E gratos porque Deus deu seu único filho para hoje nós tivessemos vida! Pense Nisso e Viva uma vida consagrada a DEUS.E que nosso alvo não é chamar atenção para nós mesmos, mas ajudar outros a verem a gloriosa graça do nosso Pai.

Que Deus abençoe muito a sua vida!

3 comentários:

  1. Não deixe o mundo te abraçar, se entregue nos braços do Pai.Unção dobrada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que Cada um de nós possa realmente fazer a diferença no lugar onde passarmos, que possamos mostrar que somos escolhidos de Deus, sal e luz da terra e juntos vamos imapctar vidas, não apenas nos dias pós acampamento mas em sempre!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo resumo das mensagene. Que todos possamos colacar em prática aquilo que aprendemos!

    ResponderExcluir