Páginas

28/04/2010


Hoje acordei com imensa gratidão a Deus pela minha vida e por tudo que ELE tem feito por mim, pela Tua misericórdia, pelo Teu amor e por TUDO que ELE É! Depois de orar e sentir a presença de Deus como há muitos dias eu não sentia, o Senhor me levou em Mateus 22 - 34 ao 40. O Senhor ali está falando a reseito do maior dos mandamentos. Acima de tudo e todos Deus deve reinar e tomar Seu lugar de honra em nossas vidas, devemos amar ao Senhor de todo nosso coração e este é um mandamento e o maior deles, o segundo o Senhor diz: Amarás o teu próximo como a ti mesmo... Ahhh... o Amor... Sentimento puro e marcante, o amor destrói todas as barreiras do nosso ser. o Amor?
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. ( 1 CO 13 - 4 AO 7)

Meu desejo nesta manhã é que o Senhor transborde nossos corações com o perdão, com o bálsamo que sara, que cura, e que destrona toda malignidade! O AMOR!


AME COM TODA SUAS FORÇAS, E DEIXE O AMOR DE DEUS ESTABELECER SOBRE SUAS VIDAS. TENHA CERTEZA QUE NÃO EXISTE PRESENTE MAIOR QUE ESTE PRA NÓS! RECEBA O AMOR DE DEUS E TRANSBORDE ESSE AMOR A TODOS AO SEU REDOR, INDEPENDENTE DE QUEM SEJA , AME! SEJA GRATO PELO AMOR DO PAI, AMOR ESTE QUE ENFRENTOU A CRUZ POR NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário