Páginas

16/04/2010

“...a boca fala do que está cheio o coração.” Lucas 06:45

Mas o que sai da boca procede do coração; e é isso o que contamina o homem. Mateus 15:18


Admiramos tantas coisas boas nas pessoas, so que as vezes a luz que vem delas não da chance de nos refletir-mos pois deixamos de prestar atenção em nós .Realmente” a boca fala do que o coração está cheio” mas nem tudo que sai pela boca por mais sincero que seje as vezes não é a absoluta verdade, e a frustração que nos consome domina o dialogo então nosso coração pode estar cheio de coisas boas que querem ser benção na vida das pessoas mas o egoísmo não deixa.E esse é o problema.

Deus usa as pessoas mais improváveis, mostra sua verdade e nos quer perto dele. Deus na sua Una misericórdia coloca anjos nos nossos caminhos junto com eles nossos tropeços, mas se eu olho te faz tropeçar arranca o e lança-o de ti.

O que Deus da Homem nenhum tira, somos filhos do Deus vivo, temos a marca da promessa,nosso nome esta no livro da vida, o reino dos céus será nossa morada, aqueles que conhecem a Deus e se renderam ao terno amor sabem bem do que eu digo... mas em momento algum Deus prometeu dias sem sofrimento e incertezas, o medo vem da fraqueza do homem e essa fraqueza é dominante.

O homem sabe de onde vem sua força, e é ungido para perseverar com a verdade, com o amor do Rei dos Reis; não confunda o fato das pessoas irem e virem nas nossas vidas com planos proprios pré meditados por elas mesmas, as coisas ocorrem com um propósito, segundo o coração de Deus.

Esse Deus, o Deus que eu sirvo que um dia entreguei a minha vida quer cuidar de você, quer te usar como luz na escuridão como Sal e Luz na terra, na terra que ele criou , e vc é quem ele escolheu não pelo simples fato de ser alguém mas ser O ALGUEM .

Não deixe que sua unção seje tomada, trabalhe seu domínio preserve a verdade, o inimigo ronda ele não tenta apenas tirar a sua unçao mas confundir tambem aqueles que estao ao seu redor pra que não vejam em você Deus resplandecer.

O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem; e o homem mau, do seu mau tesouro tira o mal; pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.Lc 6-45

Lembre-se as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus , então se renda verdadeiramente ao amor do Pai e não deixe com que seus medos e suas duvidas te façam escravos do pecado, seje simplesmente você, purifique aquilo que pensas e siga o conhecimento que vem do alto.

“E, TUDO quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.Col 3-17.

Deus abençoe os irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário