Páginas

21/04/2010

Deus não rejeita um coração arrependido (Salmos 51:17)


Onde a salvação é pela obras e não pela graça como prescreve as sagradas letras. Nós reformadores não admitimos esta ideia pagã e contrária a Bíblia. Nós cremos no que está escrito em Efésios 2.8-9 – “Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie”.
Efésios 2.10 – “Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas”.

O pecado tende a confundir aquilo que sentimos. É por isto que pessoas afirmam diante de um pastor ou padre que vão honrar, respeitar e cuidar até que a morte os separe. E em menos de um ano eles se separam dizendo que não sentem mais nada um pelo outro. Perto dos sentimentos os votos são como folhas facilmente rasgáveis.

O conceito de bem-aventurança é o antídoto de Deus para todo desvirtuamento de sentimentos experimentado pela raça humana. Neste caminho Deus propõe a relação de submissão aos seus caminhos como ponto de partida e chegada. Visto que a Bíblia deixa bem claro em Romanos 11.36 – “Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém”.
Nós sabemos quando erramos, e o que devemos fazer pra sermos perdoados , se nosso arrependimento for sincero e de coração Deus nos perdoa e nos da uma nova chance de viver em comunhão com ele...
Deus abençoe os irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário