Páginas

03/03/2010

Sonhando nos campos do Senhor


Resplandece uma nova geração nesta nação. Os profetas formadores de opinião do novo milênio, cheios de amor por Jesus, revestidos de santidade e poder, declarando que só ha um Deus e um salvador e seu Nome esta acima de todos os nomes. Uma geração de sacerdotes santos que não se intimida com as afrontas do mundo e nem se envergonha de ser reconhecidos como ´´crente``. Muito caminhamos,sofremos, choramos, clamamos, adoramos, lutamos e demos o melhor como oferta agradável a Deus, ele nos galardoara um lugar de gloria junto a ele. Eis os campos a nossa frente.
José foi um jovem de honra, presenteado por Deus com uma capacidade singular á de seus irmãos: sonhar. Certo dia, lá estava ele sonhando nos campos de seu pai. Então Deus lhe deu uma visão: um dia, seus irmão iriam se curvar diante dele. Bom, a história é longa e culmina com sua ascensão ao Governo do Egito, pela sua fidelidade e honra a Deus.
Mas o ponto desta narrativa biblíca que mais inspira meu coração, é quando seus irmãos o viam pelo campo e diziam uma frase que me marcou para sempre,desde quando li a história pela primeira vez: (...)´´Eis que lá vem o sonhador```.
José estava nos campos e sua parentela lhe diz:´´Lá vem o sonhador``. Como você é reconhecido por onde passa?
Permita Deus lhe presentear com o impossivel! ´´Eis que lá vem o Leandro, que tem um ministério nas favelas usando artes plasticas,o sonhador``; ´´Eis que vem o Vinicius,novo convertido e já conquistando novas almas,o sonhador``; ´´Eis que lá vem a Leticia, discipulando uma ex-prostituta, a sonhadora!``; ´´Eis que lá vem o Natã, adolescente e já liderando a equipe de evangelismo,o sonhador!``.
Sonhos não são nada sem ardor.Sem trabalho. Sem conquistas. José foi vendido e humilhado.Mas sabia que existia algo de muito valor além do que seus olhos exergavam! Lutou e perseverou. Por isso tenho certeza absoluta que Deus tem algo de muito valor pra você, para lhe tornar relevantemente mais adorador, significativamente mais próximo do seu trono e poderosamente fortalecido como instrumento dele!
Revista-se das maravilhas de Deus e peregrine nesta geração alucinada e perversa. Seus frutos serão muitos e eternos. A relevância do seu viver deve ser construida em cima do carater de Deus, aí então muitos serão tocados pelo ardor de seu coração em investir sua vida de algo de muito (real) valor: Jesus!
Além da sua zona de conforto existe um campo. Corra até ele e sonhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário