Ezequiel 47:1-12 fala sobre as águas purificadoras, cujas águas saem do santuário e vão se aprofundando até que se tornou um ribeiro que por onde quer que entrar tudo viverá; no qual há muitíssimos peixes; suas margens são repletas de árvores cujos frutos servem de alimento e suas folhas de remédio. Isso quer dizer que as águas do Espírito vão crescendo em nós até que fluirá de nosso ventre e atingirá os que estão a nossa volta, dando frutos para alimentar os que estão com fome de Deus, e remédio para os enfermos de corpo, alma ou espírito. Onde formos levaremos a vida de Cristo!
Ah, e como podemos nos encher Dele? Basta ter sede e buscá-lO e ser cheio da água da vida (João 4:14). Quanto mais sedento, mais água... E , à medida que vamos recebendo dessa água, nossa vida é mudada. Deixamo-nos ser purificados por elas, retirando tudo aquilo que desagradam o Pai. Toda impureza tem que ser jogada nas correntezas para que sejamos tratados e recebamos o caráter de Cristo. E então a Palavra se torna VIVA em nós.
Deixe ser purificado pelas águas do Senhor, e transborde de Sua unção para que dei muitos frutos! Que Deus te abençoe!!!
EEEU SOU O BLOGUEIRO MAAAI FILIIS ! UASHSUAHSUAHS
ResponderExcluir