Páginas

10/03/2010

Jovens transbordantes


Fomos chamados por Deus para fazer conhecido o Seu Evangelho em todos os povos e nações, e para isso é preciso não somente aprender a Palavra do Senhor, mas VIVÊ-la! Precisamos estar tão cheios de Deus que a unção seja transbordante em nós, como águas vivas que jorram no nosso interior, atingindo todos que estão ao nosso redor. A Palavra será pregada através dos nossos atos perante eles, sem sons, porém com grande impacto em seus corações, pois não há questionamentos já que estão vendo de maneira real diante de seus olhos. Não é algo teórico.

Ezequiel 47:1-12 fala sobre as águas purificadoras, cujas águas saem do santuário e vão se aprofundando até que se tornou um ribeiro que por onde quer que entrar tudo viverá; no qual há muitíssimos peixes; suas margens são repletas de árvores cujos frutos servem de alimento e suas folhas de remédio. Isso quer dizer que as águas do Espírito vão crescendo em nós até que fluirá de nosso ventre e atingirá os que estão a nossa volta, dando frutos para alimentar os que estão com fome de Deus, e remédio para os enfermos de corpo, alma ou espírito. Onde formos levaremos a vida de Cristo!

Ah, e como podemos nos encher Dele? Basta ter sede e buscá-lO e ser cheio da água da vida (João 4:14). Quanto mais sedento, mais água... E , à medida que vamos recebendo dessa água, nossa vida é mudada. Deixamo-nos ser purificados por elas, retirando tudo aquilo que desagradam o Pai. Toda impureza tem que ser jogada nas correntezas para que sejamos tratados e recebamos o caráter de Cristo. E então a Palavra se torna VIVA em nós.

Deixe ser purificado pelas águas do Senhor, e transborde de Sua unção para que dei muitos frutos! Que Deus te abençoe!!!

Um comentário: