Páginas

17/03/2010

O melhor gol da minha vida!

É sabiam que Deus usa aquilo que mais gostamos para nos aproximar dele?
Comigo foi mais ou menos assim , sempre fui uma pessoa apaixonada pelo esporte, principalmente pelo futebol, sempre joguei razoavelmente bem e um dia a Bruna me convidou para jogar futsal para igreja, pelo UAI. O "problema" tinha que frequentar os cultos 2 meses antes do campeonato. Pensei comigo por que não nê? Tudo pelo esporte! E la fui eu frequentei a igreja um período, e a Bruna  fez muito mais por mim. Ele me falou sobre alguém que tem mudado minha vida inteiramente. Não entendi tudo o que me disseram na ocasião, mas entendi o suficiente para me fazer orar ao Senhor Jesus, pedindo que Ele fosse meu Salvador e Orientador. Esse foi o instante que, por assim dizer, fiz o melhor GOL da minha vida. Conheci Jesus através daquilo que mais gostava, o senhor fez das  pessoas que passaram a ser meu círculo de amizade um instrumento, para me orientar e ter conhecimentos para ter uma vida trasformada. Ganhei amigos os quais Deus tem escrito nossa história, pessoas que ficarão para sempre pois tem me ajudado a crescer espiritualmente.
Desde então, tudo mudou consideravelmente. O Senhor Jesus me deu a paz e a alegria que tanto ansiei. Finalmente minha vida fez sentido. E algo maravilhoso aconteceu: o Senhor transformou a minha vida e tem me usado para atingir aqueles que ainda não conhece o teu nome, e este é meu convite  hoje abra teu coração e deixe o senhor fazer maravilhas na sua vida, e então essa passará a ter sentido e você encontrará um amigo, que te ama e que nunca te abandonara...JESUS CRISTO!!!


"Antes te conhecia só de ouvir, hoje meus olhos te vêem!" (Jó 42.5)

5 comentários:

  1. Em primeiro lugar glória a Deus por tua vida, irmãzinha querida. Que Deus continue a te abençoar e aperfeiçoe dia a dia a obra que fez, está fazendo e fará na sua vida. Em segundo lugar quero parabenizá-la pela iniciativa de compartilhar com todos nós uma parte da história da sua vida. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Amei...e quem foi a culpada disso tudo???srsrsrsrs...isso pq ela não contou que nois duas não conversavamos, até que um belo dia parei ela na rua e fiz o convite, foi Deus agindo....q Deus abenço mto você Ana P...abraços

    ResponderExcluir
  3. A maninha sab o qnto é essencial neh?
    te amo mto e obrigada por tdo!

    Anap

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha saber q sua vida esta totalmente entregue nas mãos de Deus! E mto bom estar na caminhada crista com vc Ana!!! Que Deus continue usando sua vida como ferramenta para q mais pessoas aceitem Jesus como seu único e suficiente salvador!!! um grande abraco*

    ResponderExcluir