Páginas

07/03/2010

Culto da Mocidade

Neste sábado 06/03/2010 Foi realistado mais um culto da mocidade, e como sempre foi uma Bênção de Deus com 40 jovens presente Oramos, Louvamos, Meditamos, e Agradecemos a Deus. E foi deixado um desafio para todos (falo no final). Os Textos refletidos no culto foram por Vinicius e Leandro.

Vinicius deixou uma mensagem para refletirmos em nossas vidas no seguinte texto
A Mensagem da Cruz

18 Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus.
19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
20 Onde está o sábio? Onde, o escriba? Onde, o inquiridor deste século? Porventura, não tornou Deus louca a sabedoria do mundo?
21 Visto como, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por sua própria sabedoria, aprouve a Deus salvar os que crêem pela loucura da pregação.
22 Porque tanto os judeus pedem sinais, como os gregos buscam sabedoria;
23 mas nós pregamos a Cristo crucificado, escândalo para os judeus, loucura para os gentios;
24 mas para os que foram chamados, tanto judeus como gregos, pregamos a Cristo, poder de Deus e sabedoria de Deus.
25 Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.
. 1 Coríntios: 18, 25

Reflita o Texto sobre sua Vida!.

Hora de Louvar o Senhor! os Louvores foram: Tua Unção, Dom De Amar, Fala Comigo,(..)

Após o Louvor o Leandro, deixou uma mensagem sobre o texto Mateus: 28: 16, 20 para que possamos refletir em nossas vidas:

Mateus: 28: 16, 20
16 ¶ Seguiram os onze discípulos para a Galiléia, para o monte que Jesus lhes designara.
17 E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram.
18 Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra.
19 Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
20 ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.

Reflita o Texto sobre sua Vida!.

E foi Deixado um grande Desafio para todos que estavam no culto. O desafio é: No culto tinha 40 Jovens e cada jovem tem que levar + 1 jovens no próximo Culto,
Si 40 jovens, levar + 1 = 80 jovens (PS: Conta Feita pela Sarah em menos de 1 minuto) no próximo culto (Esperamos). O desafio foi deixado lá, mas está sendo deixado para você que esta lendo agora, participe com os Jovens todos os Sábados, as 20:00 horas,. PS: e não esqueça de levar + 1. Que Deus te abençoe sempre, em todas áreas da sua Vida!.


PS: Após o Culto os jovens foram fazer uma Serenata para Idelma, que está nos acompanhando em todos momentos, cantamos o Louvor Dom de Amar, ela ficou muito contente, em ser a Primeira Serenata, ( E a serenata sendo apenas de Gratidão, a Larissa lhe deu Meus Parabéns e Muitos anos de Vida. faz parte Larissa).

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKK..é Sara sem H amor... num ofende a garota.. asashuahsas a culpa não é dela... LArissa.. como vc me faz algo assim justo perto de mim ?? Mereço? eu num podia dxa passa sem fla nada pra ngm uahsushas Lá vamos nos eu e a Paula ri do otro lado da ruaa,... asauhsuahsas A gente vcs são essenciais e mto especiais... Obg por cada momento!!!Os melhores são esses que eu quase morro de ri neeh...o pior foi a vaca nada otro diaa.! NUm aguentoo... uahsuahsuahsuahsha'

    ResponderExcluir