Páginas

16/03/2010

Piadinha!!!

Mal entendido

Um homem deixou as ruas cheias de neve de Chicago para umas férias na ensolarada Flórida. Sua esposa estava viajando a negócios e estava planejando encontrá-lo lá no dia seguinte.  
Quando o homem chegou ao hotel resolveu mandar um email para sua mulher. Como não achou o papelzinho em que tinha anotado o endereço do email dela, tirou da memória o que lembrava e torceu para que estivesse certo.   
 Infelizmente, ele errou uma das letras, e a mensagem foi para uma mulher de um pastor, que havia morrido no dia anterior. Ao checar seus emails, a mulher do finado pastor deu uma olhada no monitor, deu um grito profundo de horror e caiu dura e morta no chão. Ao ouvir seu grito, sua família correu para o quarto e leu o seguinte na tela do monitor:
   "Querida, acabei de chegar, foi uma longa viagem, aqui é tudo muito bonito, com muitas árvores, jardins,... apesar de só estar aqui há poucas horas, já estou gostando muito. Já está tudo preparado para a sua chegada amanhã. Tenho certeza que você também vai gostar! Beijos do seu eterno e amoroso marido. 
 
PS: Está fazendo um calor infernal aqui!!!!".

Um comentário: