Páginas

21/06/2010

A Seleção de Dunga e a Seleção de Cristo

Sem dúvida copa do mundo é um assunto que meche muito com todo mundo, e de forma especial com o povo brasileiro, que uma torcida apaixonada pelo futebol.
 A copa do mundo é um torneio de futebol organizado pela Fifa, é realizado de 4 em 4 anos! E equipes de todos os países se preparam para alcançar o objetivo maior! SER CAMPEÃO DO MUNDO!

Os brasileiros estão ligados na copa desde as eliminatórias para o mundial, a qual o Brasil se classificou antecipadamente e logo garantiu o primeiro lugar do grupo.
O próximo passe seria a esperada escalação que o técnico Dunga irir levar. Quem seria os 23 jogadores convocados para representar a nossa nação no mundial1!

Eis que dia 11 de maio, veio a resposta e com elas, poucos elogios e muitas reclamações por parte dos apaixonados torcedores do Brasil!

Goleiros: Julio César, Gomes e Doni
Laterias: Maicon, Daniel Alvez, Michel Basttos e Gilberto.
Zagueiros: Lucio, Juan, Luizão e Tiago Silva.
Meio Campistas: Gilberto Silva, Felipe Melo, Josué, Kleberson, Julio Batista, Ramires, Elano e Kaka.
Atacantes: Luiz Fabiano, Robinho, Nilmar e Grafite.

Também Foram convocados 7 jogadores suplentes, caso algum dos 23 fossem por algum motivo cortados da seleção, imediatamente o substituto viria do G7. São eles:
Alex, Sandro,Carlos Eduardo, Ronaldinho Gaucho, Ganso, Diego Tardelli.

Comprometimento, atitude, jogadores que chamam a responsabilidade, paixão, emoção de jogar na seleção brasileira, necessidade de se doar foram palavras do técnico para explicar a sua seleção.

Muitos conflitos, muitas dúvidas, muitas reclamações! Mas o objetivo continua, chegar ao topo no final dos jogos, e sem pela 6º vez como o melhor no Mundo!
 Boa sorte Brasil, boa sorte atletas de Dunga, Boa sorte povo brasileiro que sempre joga junto com time!

Espero que alcancem seus objetivos.

Quero apresentar uma outra seleção, não é a Argentina, Alemanha, Itália, Inglaterra, trata-se de uma seleção diferenciada. Esta seleção que vou apresentar é imbatível, ninguém consegue derrota-la. Trata-se da seleção de Jesus Cristo.
A seleção de Jesus Cristo é formada por pessoas comuns, ele escolheu não pelos méritos de cada pessoa, mas por sua divina graça.
Ele mesmo afirma: “Não foste vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.” João 15:16
A partir do momento que aceitei o convite de Jesus, tenho um compromisso com Ele. Requer dos escolhidos uma vida diferente dos demais que rejeitaram o convite de Jesus. Mas, o que é necessário saber?
Em primeiro lugar, é necessário afirmar que, uma vez escolhido, passamos ser filho de Deus. Em João 1:12 diz “ Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome.”

Como filho de Deus devemos amá-lo de todo o coração, de toda a alma e de todo entendimento. Ele quer ver da nossa parte compromisso exclusivo com Ele.

Também é preciso entender sobre a necessidade de amar ao próximo, o texto de Mateus 22:39 diz “Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

Como é bom fazer parte de uma equipe vitoriosa, sim a seleção de Cristo é vitoriosa

Você ainda não faz parte? Entregue sua vida a Jesus e aceite o convite Dele.

“Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa” Atos 16:31

E aqueles que já aceiram Jesus como salvador, vista a camisa desse seleção e venha trabalhar na obra de Deus. Muitos países são perseguidos e  pessoas são proibidas de crer em Jesus! Nós somos livres, mas o que temos feitos na obra de Deus? Vista a camisa, e trabalhe para os senhor Jesus! Faça a diferença no meio em que vive, fale do amor de Jesus...



Vamos trabalhar na Obra de Deus? 
Sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão. I Cor. 15:58


Pense como anda a sua vida cristã! Reflita! ainda há tempo para mudanças!

Deus abençoe os irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário