Páginas

27/06/2010

Adoração do coração

" Adore o Senhor, seu Deus, e sirva somente a Ele. " ( Lucas 4.8)


Adorar ao Senhor é reconhecê-lo como nosso Criador, Senhor e Salvador. O dicionário Aurélio define a palavra adoração como culto a uma divindade; reverência e veneração. No sentido bíblico, adoração é promover o Seu reino e estar em intimidade plena com o Senhor.


No livro Adoração Diante do Trono (2003, pag. 197), Ana Paula Valadão menciona que " adorando ao Senhor é que encontramos o consolo e o renovo de que tanto precisamos na hora da dor."


O cristão deve adora-lo em todas as circunstâncias, mesmo em tempos difíceis, de sofrimento, desânimo e de tribulação (Sl 42.5).


Apresentamos três pontos importantes sobre adoração ao Senhor mencionados por Clay Peterson (back vocal) no programa Diante do Trrono :


1) Adoração deve ser fruto do conhecimento de Deus;
2) Adoração não é música;
3) Adoração diz respeito a Deus e não a nós;


Precisamos entender que adoração vai muito além de canções ou interpretações, é o resultado do nosso conhecimento da excelência e da importância do Senhor.


Amado (a), não nascemos para murmurar,reclamar, mas nascemos para adorar aquele que é, que era e que há de vir (Ap 1.8)

A música do Ministério de Louvor Herdeiros de Deus diz:


"É bom saber que estas comigo Senhor,
Mesmo antes de eu nascer
Tu me chamaste, tu me escolheste


Agora quero declarar o meu amor
E ti louvar, pois me destes, vida plena em teu altar."


Eu nasci
Eu nasci pra te adorar
Eu nasci pra te louvar
Eu nasci pra te amar.


Amado (a) Adore,adore,adore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário