Páginas

08/04/2013

Provas de Sua Conversão.




Você se considera um convertido ou um convencido? Abaixo algumas questões para você analisar o seu coração e sua vida com Deus. Você tem certeza da sua salvação?  Examine-se a si mesmo:


·         Você prefere a companhia de crentes, ou não crentes? Com quem você se sente melhor?
·         Você se entristece quando peca?
·         Você admire a aplaude estilos de vida?
·         Você tem  medo da morte?
·         Você peca menos agora do que antes de dizer convertido?
·         Quando pensa no Pr. Da sua igreja o que vem a sua cabeça? Uma critica ou um elogio.
·         Você já foi zombado, perseguido por dizer ser cristão?
·         Você da seus dízimos com alegria?
·         Você se perturba em ver pessoas perdidas?
·         Você tem orgulho ou vergonha do que fazia antes de  se entregar a Jesus?
·         Você sabe contar a história da sua conversão?
·         Você tem prazer em ser voluntário e trabalhar na casa de Deus?
·         Você acha que ler a bíblia, orar é jejuar chato?
·         As pessoas já comentaram sua mudança de vida depois de encontrar Jesus? Ou ninguém notou a diferença?
·         Você vive em recaída nos velhos hábitos ou vivem em ter recaídas?
·         Você vive consumido pelas dúvidas da salvação?
·         Você já é batizado?
·         Você já produziu algo concreto no reino de Deus?
·         Você é pastoreavel?
·         Você tem a alegria da salvação?
·         Sua fé esta em Jesus, ou esta em baseado em Homens?
·         Você tem experiências com Deus?
·         AS suas lutas te aproximam ou te afastam de cristo?
·         Você é Judas ou Pedro?
·         Se você sonhasse que não é salvo te abalaria?
·         Quem mora no seu coração?



Vamos orar: Senhor Jesus, perdoa os meu pecados e tenha misericórdia de mim, mude a minha história Pai, e me enche com teu Espírito Santo e escreva o  meu nome no livro da vida, não quero ser uma criatura de Deus, mas uma filha salva pelo Senhor. Eu te entrego a minha vida e agradeço pelo privilégio de falar em Teu nome, que cada pessoa que visitar este blog se sinta tocado pelo teu Espírito Santo e tenha o desejo de te conhecer e entregar a vida ao Senhor, em Nome de Jesus que oro agradecida pelo teu amor.Eis-me aquí usa-me a mim, Senhor Jesus. Amem!

Um comentário:

  1. Otimas perguntas Ana Paula, li me alto analisando, graças a Deus fui super positivo perante elas e me sinto mudado sim cada dia a mais.

    By: Ediinho Ferreira ( Macae RJ )

    ResponderExcluir