Páginas

15/04/2013

E que diminua eu, pra que tu cresças, Senhor, mais e mais ♪



Senhor, algumas vezes não conseguimos enxergar ao certo sua grandeza, o quão infinito é o seu poder e como sua presença faz diferença. São tantas coisas, preocupações, compromissos e trabalhos, que nos fazem Te ignorar e durante esse tempo fazemos coisas para exaltar o nosso próprio nome e esquecemos que o único merecedor de honra e gloria é aquele que morreu por nos na cruz, quem sou eu sem a sua presença? Sem o seu auxilio? Sou pequeno e insignificante demais pra Te deixar de lado Senhor e é por isso que um versículo deveria ser repetido por todos varias vezes ao dia, "É necessário que ele cresça e que eu diminua." João 3:30. É preciso deixar de lado o meu Eu e permitir o agir de Deus sobre a minha vida, permitir que as escolhas e o caminho por Ele destinados a mim se cumpram. Que nessa semana Senhor, eu diminua cada vez mais para que Tu cresças e que todas as vezes que eu pensar em desanimar que me recorde que o verdadeiro Rei esta ao meu lado, que eu possa levar Sua palavra ao coração das pessoas e que apenas seu nome seja glorificado em minha vida, toda honra e gloria ao Senhor. Amém!


Por: Talita Almeida. 

Um comentário:

  1. O nosso Deus é infinito cada vez que medito em Deus sou renovado cada vez mas.

    ResponderExcluir