Páginas

07/10/2010

A Grandeza de Deus

Mulher samaritana-Ministerio Ame
Estou desesperada, não sei para onde ir
Todos me abandonaram e eu fiquei aqui
Sozinha,cansada
O meu fardo está pesado de mais

Então vi, um homem que me chamou
E me disse eu sou Jesus
Posso te ajudar, água viva te darei
Sua história vou mudar

Vem é so me seguir
Vem pra mim, como está
Sua sede vai passar, sua vida mudará
A água que eu te der, não vai cessar
Sua sede vai passar, sua vida mudará

“Venham ver, o que ele fez por mim
Meus pecados perdoou
Minha vida transformou”

E ele pode te fazer feliz
Vem pra Jesus, como estás
Sua sede vai passar, sua vida mudará
A água que Ele der, não vai cessar
Sua sede vai passar, sua vida mudará

"Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo."
(Isaias 41-9 à 13)
Reconhecendo à Deus

No mundo relamente foi assim, cansada de tudo, ate mesmo da vida , uma vida sem sentido seguindo coisas que eu mesma nao entendia por que fazer ...Coisas que nao tinha logica uma pessoa conciente dos atos fazer; impulsos, curiosidades emfim o mundo abre os braços e chama todos aqueles que nao tem um objetivo estabelecido e coragem.O mundo é atrativo , os que estao em cima do muro sao os que tem duvidas se existe um Deus(o diabo nao chama os que estao no muro o muro é dele).O diabo esta a porta de igrejas por que ?Pelo simples fato de que os que estão no mundo já sao dele eles nao precisam ser convidados a serem escravos do pecado por que ja sao.
Em meio a pesados fardos e problemas a vida me fez ter coragem talvez de inicio ate por ideias erradas mas em meio ao cansaço quando busquei algo que me completava a unica coisa que me restava era buscar a presença de Deus não as coisas do mundo em que me faziam felizes por meros momentos e que ainda tinha inumeras consequencias depois.Foi ai então que o reconheci como meu unico e suficiente salvador.Ele ouviu meu clamor e me respondeu, me tocou e curou restaurou meu ser e na presença dele me vez uma nova criatua.
O homem que me chamou?Simples, com o coração puro, concelheiro,bem so eu nao sabia que ele era e é o principe da paz ,ate que me tocou , deu me um coraçao de carne é como dizem “ tirou um trofeu das maos de satanas” me socorreu, abriu meus olhos pra eu ver milagres em mim.O Nome dele é Jesus , me deu agua viva e hoje sou como um oàsis no decerto , sedenta pela presença do Pai, ele mudou minhahistoria, mesmo que muitos nao reconheçam e nem aceitem as eu sei que tudo que Jesus fez por mim foi por amor e ele nao merece ingratidao, a minha vida é dele.
Jesus morreu por mim e por ti!
Minhas vontades estao nas maos de Deus ele me deu agua viva , eu realmente lancei me e abri meu coraçao fui como estava, a agua de Deus nunca acaba e eu descobri que as bençaos nao passam
Vejam pois o que ele fez por mim, retirou me de um tremendal de lama , me deu perdao e paz,hoje só a graça do Senhor me basta!O Melhor ele ja me deu, a Salvação e uma vida de perdao na prensença do Senhor.
Ele e o unico que pode te fazer feliz venha como estas ele salva pela cruz , voce é herdeiro de Deus !

Tudo posso no Senhor, sou mais que vencedora, e mesmo em meio a tribulaçoes sei que o Senhor esta comigo. E quando todos se calam ele é quem fala ,saltarei muralhas em nome do Senhor para conquistar a nação cujo Deus sera o Senhor.
Nem olhos viram nem posso imaginar o que Deus tem preparado pra voce mas sei que voce é o que bibla diz”Sê tu uma benção”.
Não vou desistir firmado estou nos sonhos que Deus sonhou pra mim.Sei que vao tentar me fazer parar de lutar , mas nao vou me calar ,o meu coraçao cre no Deus tem pra mim, eu sei quem me guardara, e me livrara de todo mal.

“Hoje sei onde devo estar, meu passado afoguei no mar do esquecimento, e hoje vivo para ser instrumento do Senhor!”

...Pelo contrario, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir as sabias, escolheu as fracas para envergonhar as fortes.(ICo1-27)


Que Deus abençoe voces assim como me abeçoa.

By : Barbara Negrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário