Páginas

13/02/2013

Em seus passos, o que faria Jesus?







O Carnaval é a maior festa popular do mundo. Tem como uma das suas características  a bebedeira e sensualidade. Nesse período que muitos se deixam levar e jogam fora um ano inteiro ou uma vida inteira de busca ao Senhor e se entrega as suas paixões. Mascaras caem e outras se revelam. O Carnaval atrai turistas do mundo, move centros urbanos, atrai grandes investimentos, porém prevalece a carnalidade, destruição de lares, embriaguez, entre tantos pontos que só levam para uma falsa liberdade e vazio.  Carnaval é um grande instrumento de engano. Engano no que se diz respeito à falsa liberdade, falsa proteção, falsa paz. É uma prisão de ilusões, sofrimentos disfarçados de alegria, desilusões disfarçada de palavras e momentos que não passam de momentos mesmo. A presença de Deus é o melhor  lugar, e nós escolhemos A MELHOR PARTE, seguir os passos de Jesus. O Acampamento de Carnaval foi uma benção, muito louvor, adoração e ministrações que mexerão com nosso interior, sem dúvida a presença do Senhor é melhor que qualquer coisa ou qualquer outro lugar. Obrigada Senhor por cada vida que esteve presente no Pinhal e pode ouvir um pouco mais de Ti,obrigada a liderança da mocidade que se unirão e se desdobrarão para realização do acampamento, obrigada a galera da cozinha que arrebentarão todos os dias, obrigada a cada visitante que nos alegrou com sua presença, obrigada a todos que direta ou indiretamente participarão do acampamento 2013: Em seus passos, o que faria Jesus? A páscoa vem ai, e já estamos preparando mais dias de bênçãos na presença de Deus. Eu tenho um chamado, e você?
‎"O nosso profundo desejo é que cada um de vocês continue com entusiasmo até o fim, para que, de fato, recebam o que esperam. " (Hb 6 - 11)

 Precisamos de jovens que não vivam apenas um ou dois momentos com Deus, mas sim, pessoas que se comprometam a ser mais de Deus, frequentar a Igreja e de alguma forma mudar o mundo onde vivemos. Que nosso animo não seja apenas momentâneo, não apenas fogo de acampamento, mas que se renove a cada manhã em nossas vidas. Em seus passos, o que faria Jesus? Agora é ATITUDE!

Por: Ana Paula Avelino

"Obrigado meu Deus por mais um acampamento q o senhor esteve na frente nos abençoando,nos guardando,e usando a vida de cada Pastor,para falar em nossas vidas o que realmente Jesus fária em nossos passos.Glória a Deus!!!!E obrigado por toda a liderança do acampamento q como sempre trabalhamos muito mas a recompensa nossa e ver cada pessoa se divertindo e adorando ao Senhor isso n tem preço.Obrigado por cada acampante vcs são muito importantes para nós e para Deus.E aguardem porque semana santa tem mais abraços!!!De seu Lider q ama cada um de vcs!" Presbítero Lucas Martins. 

Vamos partir pra nossa verdadeira Missão irmãos... Vamos levar Cristo ao MUNDO...Hora de Trabalhar!ATITUDE JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário