Páginas

22/01/2013

UNIDOS EM UM SÓ ESPIRITO



Quantas vezes pedimos ajuda a alguém e como resposta temos algo do tipo: “é assim mesmo, é só uma fase da vida” ou então “é normal, todo mundo passa por isso”? Simplesmente saber que algo é inevitável não ajuda ninguém. Provavelmente quem disse isso não o fez por mal, ela também aprendeu dessa forma. Percebemos então a importância de nos fazermos irmãos na fé, conversarmos e juntos procurar as respostas na palavra.

  
“É melhor haver dois do que um porque duas pessoas trabalhando juntas podem ganhar muito mais. Se uma delas cai a outra ajuda a levantar. Mas se alguém está sozinho e cai, fica em má situação por que não tem ninguém que o ajude a se levantar. Se faz frio dois podem se dormir juntos e se esquentar, mas um sozinho, como vai se esquentar? Dois homens podem resistir a um ataque que derrotaria um deles se estivesse sozinho. Uma corda de três cordões é difícil de arrebentar. O moço pobre mas sábio vale mais do que o rei velho que já não aceita conselhos.” (Eclesiastes 4:9-13)
  
Ame aos seus amigos, familiares, conhecidos, vizinhos... inimigos.  Lembre-se que para você ser salvo, antes alguém te amou sem você merecer.


Música: Corpo e Família 
Aline Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário