Páginas

27/01/2013

A hora é agora, o depois pode não chegar!

Você Já aceitou Jesus como Senhor da sua vida?
Acordei nesta manhã de domingo, com uma noticia triste que me fez refletir muito sobre o aceitar Jesus. 
Na Tv, na internet vem circulado a tragédia que ocorreu nesta madrugada na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul:
Incêndio em boate provoca pânico e mortes em Santa Maria, no RS, 180 o números de mortes até o momento e muitos feridos. (Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rs/2013-01-27/incendio-provoca-ao-menos-90-mortes-em-boate-no-rio-grande-do-sul.html)

Quantos jovens ouviram a falar de Jesus, mas não o aceitaram, ou simplesmente deixaram para depois e agora não há mais tempo? As vezes saímos de nossa casa para nos divertimos, para trabalharmos mas não sabemos o que está por vir, não sabemos o que vai acontecer. Por isso devemos aceitar Jesus, como único e suficiente salvador agora, pois quando nosso momento chegar, estaremos em paz porque temos a certeza da salvação e da vida eterna ao lado de Cristo Jesus. E se você morresse agora?? Qual seria seu destino? O Céu, ou o inferno?

"Quem crê no Filho tem a vida eterna ; já quem rejeita o Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele." (João 3:36)

" Eu lhes asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida." (João 5:24)


Deus na sua imensa bondade, permitiu que esta decisão seja nossa: crer ou não crer? Aceitar ou não aceitar? Ambas têm consequências eternas, e devem ser feitas em vida, depois da partida, nada e nem ninguém podem mudar o destino.


A você que está lendo essa mensagem e ainda não confessou Jesus como Senhor e Salvador da sua vida essa é sua oportunidade. Você está tendo o privilégio de ouvir Deus falar com você através dessa simples mensagem, tudo isso por que existe um plano de salvação para sua vida. Deus deu seu único filho, Jesus para morrer na cruz do calvário por nós. Você pode encontrar na bíblia, resposta para todos os seus problemas, seus medos, angustias, dor, solidão, e sair dessa posição de miséria em que possa estar vivendo agora.

Então quero fazer a você um convite mais que Especial!

Aceite hoje o Senhor como Salvador da sua vida, e viva o melhor que ele tem preparado pra você, pois talvez não tenha uma segunda chance. A bíblia diz que o amanha pertence só a Deus. Então confesse com seus lábios essas palavras:

Senhor Jesus, reconheço que sou um pecador e tenho andado longe da sua presença, ferindo assim o teu coração e de todos que estão ao meu lado. Estou cansado de sofrer por desobedecer e desprezar a sua palavra, tendo seguido por muito tempo caminhos que só me levaram a perdição, engano, uma vida de tristeza e dor. Mas hoje estou aqui, pois me arrependo de todos os pecados que tenho cometido e renuncio a tudo que não é benção na minha vida. Perdoe-me Pai por todas as escolhas erradas que tenho feito. Nessa hora eu me humilho diante da tua presença e reconheço que só tu és Senhor, soberano, santo, e nada se compara a ti. Por isso eu o convido para que seja o Senhor da minha vida, e que conduza cada passo meu segundo o teu querer. A partir de hoje eu me comprometo a viver para fazer a tua vontade, não a minha. Que eu seja usado para levar a tua mensagem de fé e salvação a todos os corações que assim como o meu se encontravam perdido, vazio e sem direção. A você que tomou essa decisão, creia que foi a melhor escolha de sua vida e com certeza meu amado (a) sua vida nunca mais será a mesma.

"ASSIM QUE, SE ALGUÉM ESTÁ EM CRISTO, NOVA CRIATURA É; AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM, EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO.”
(2 Coríntios 5:17)

Converse sinceramente com Deus,  tome sua decisão agora mesmo, ele te ama, morreu por você também, e te oferece gratuitamente perdão e salvação. Mas a hora é agora, o depois pode não vir.

“Escrevi-lhes estas coisas, a vocês que crêem no nome do Filho de Deus,
para que vocês saibam que têm a vida eterna." (1 João 5:11-13)


 Jovens que sairam de suas casas em busca de diversão, e infelizmente não tiverão a oportunidade de  retornar.

Que Deus abençoe as famílias atingidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário