Páginas

19/04/2011

Amor Verdadeiro (Parte II)


Amor Verdadeiro (Parte II) O Verdadeiro Amor é uma Contínua Experiência Inesquecível

Quando Deus criou os céus e a terra, Ele não estava só tentando ficar ocupado ou fazer algo construtivo com o Seu tempo. Ele criou tudo o que nós vemos para você e para mim. Toda a criação é uma expressão do Seu verdadeiro amor por nós.

Lembro de um tempo que Deus ministrou à mim e disse, “Joyce, Eu faço tantas coisas pelas pessoas todo dia porque as amo, e elas nem isso vêem.” Então Ele me deu este exemplo: “Todo dia quando eu falo ao sol, ‘Brilhe’, Eu faço isso para você.” Agora, quero que você pare e pense sobre isto. O sol brilha no céu todo o dia para você! Quando a chuva cai e as águas pingam, ela chove para você! Quando a grama cresce e a flor desabrocha, isto tudo é para você!

O apóstolo Paulo sabia de quão poderosa e importante é uma revelação do amor de Deus. Em Efésios 3.17-19 diz: “...Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos... a experiência desse amor] qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, [que você possa realmente conhecer, através de experiências próprias] o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios [em toda a sua existência] de toda a plenitude de Deus.”

Paulo orou para a igreja conhecer o amor de Deus através de uma experiência. A verdade que Deus nos ama - nos deu vida em situações que experimentamos - cria um impacto durável em nós que o inimigo não pode roubar ou destruir facilmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário