Páginas

23/11/2010

Ser fiel e não desistir de sonhar!

Esta mensagem é especialmente aos cristãos, que realmente servem a Deus e procuram agradar aos olhos do Pai. Espero fazer de minhas palavras uma reflexão para a sua mente, para que possa entender o porquê de tantas tentações, mesmo sendo você uma pessoa de Deus.

Como você já deve saber, o diabo veio para matar, roubar e destruir. E sem exceções, este é o desejo do mesmo em todo o momento. Ele fica a esperar por uma brecha para entrar e então te destruir. Por isso é preciso ser forte, fiel a Deus todos os dias, e jamais possuir dúvidas em seu coração a respeito da grandeza, majestade e fidelidade do Senhor.

Muitas vezes quando tudo parece perfeito, vem alguém e ri de você, diz para você desistir deste caminho, ou mesmo seus próprios parentes dizem para não perder tanto tempo. Então você se pergunta o porquê disso acontecer. Pessoas que aparentemente se diziam ser de Deus, hoje se encontram cansadas, desiludidas e indo de mal a pior. É ou não é?

Isso é muito comum de acontecer atualmente! Lembre-se que muitas pessoas são chamadas, mas as escolhidas são poucas. Em Mateus 20:16 fala sobre:
“Assim os derradeiros serão primeiros, e os primeiros derradeiros; porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.”
Então seja forte, confie em Deus, vá sim bastante à igreja e seja um escolhido. Se renove a cada dia, e busque paciência e força no Altíssimo. Não serão todos que herdarão o reino dos céus, mas garanta a sua salvação, pois afinal ela é individual. Para ajudar alguém, antes ajude a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário