Páginas

11/04/2012

O TEMPO DE DEUS

"Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração." Salmos 37.4

Certa vez, um homem pediu a DEUS uma flor e uma borboleta.

Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta.

O homem ficou triste, pois não entendeu o porquê do seu pedido vir errado.

Daí pensou:

-Também com tanta gente para atender.

E resolveu não questionar.

Passado algum tempo, o foi verificar o pedido que deixara esquecido.

Para sua surpresa, do espinho feio do cacto havia nascido a mais belas das flores.

E a horrível lagarta transformara-se em uma belíssima borboleta

Reconheceu que DEUS sempre age certo

O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando errado.

Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra confie e tenha certeza que Ele sempre dá o que você precisa no momento certo

Nem sempre dá o que você deseja, mas o que você precisa.

"O espinho de hoje, poderá ser à flor de amanhã".

O tempo de Deus na minha vida,
O tempo de Deus pros meus sentimentos,
O tempo de Deus para o milagre,
O tempo de Deus vai se cumprir…
O tempo de Deus pras minhas promessas,
O tempo de Deus pra minha cura ,
O tempo de Deus pra me exaltar,

O tempo de Deus… posso esperar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário