Páginas

11/02/2012

Vamos ajudar, na cura interior de alguém???




Meus irmãos, iniciamos em nossa Igreja na ultima quarta feira um Estudo sobre cura interior,

nunca se viu em toda história tantas pessoas com problemas psicológicos, psiquiátricos e pessoas sofrendo de depressão. Quantos casos não já vimos de pessoas  perturbadas mentalmente que tentaram e conseguiram suicidar-se devido a essas pertubações?Devido a falta de paz! Isso tudo nada mais é do que a falta do amor de Deus. Somente Ele, o próprio Deus, é quem tem o espaço exato do vazio que há em cada um de nós.
Somente Deus nos enche, nos preenche com Seu Espírito, com sua presença, a ponto de não precisarmos mais de nada. A sua graça nos basta. E é disso, povo de Deus, que o mundo lá fora precisa; conhecer o melhor remédio para  a depressão: o amor do Pai
E neste momento eu queria chamar atenção sua, que ja é convertido e conhece a palavra de Deus!
O mundo anseia por por você, anseia por crentes generosos, que compartilham a alegria do Senhor com os que choram, o mundo anseia por crentes que não são egoístas, mas que anunciam a todos a Palavra de Salvação, que dividem o pouco que tem com os que precisam.
Haa, o nosso Deus é bom, o nosso Deus é o dono do ouro e da prata, o nosso Deus é o que faz brotar em nos um rio de águas vivas, cujas fontes não cessam!! E se compartilharmos aquilo que Ele nos deu- a Sua Palavra, ao contrário do que a matemática nos ensina, não ficaremos com pouco, não. Ficaremos com mais, COM MAIS DE DEUS! Porque o Senhor faz assim! A matemática de Deus é diferente!
E ai amados? Dispostos a matar a sede e acabar com a fome de Deus no mundo? O nosso Pai apenas quer que falemos: “Eis me aqui”, pois a obra quem faz é Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário